top of page

Look's de Moda Amor Doce

Olá Docetes ^^ Eu separei alguns Looks do guarda roupa de minha docete e gostaria de estar compartilhando com vocês! (O Alexy que meu deu dicas de moda, então o conteúdo aqui é só do bom hahah)

Eu separei cada look pelo seu estilo. Vamos começar com o Estilo : Castiel

Eu tomei como base a personalidade de Castiel. Como ele é rockeiro e um tanto "Bad-boy", recomendo estes Looks Abaixo, com estilo Rockeira "Bad-Girl"

Agora veremos estilo: Nathaniel

Eu tomei como base a personalidade de Nathaniel. Como ele é representante de turma e não gosta muito de garotas extravagantes, resolvi fazer Looks mais delicados e que aparentem uma docete mais intelectual.

Próximo estilo : Armin

Eu tomei como base a personalidade de Armin. Como ele é gamer, o estilo que a docete teria que ter é de uma Geek ou de uma Gamer. Confira:

Agora veremos estilo: Lysandre

Eu tomei como base a personalidade de Lysandre. Como ele gosta da moda vitoriana, resolvi fazer looks mais originais e elegantes.

Um dos meus favoritos: Estilo kentin

Eu tomei como base a personalidade de Kentin. Ele é confiante, então o look tem que passar essa impressão, e como ele gosta da docete do jeito que ela é, seu estilo foi o mais "normal".

E agora, Estilo Dake

Eu tomei como base a personalidade de Dake. Como ele é surfista e "tarado", fiz Look's de praia.

E por fim (um look especial)

Estilo Alexy *-*

Como Alexy é sempre alegre e divertido, fiz esse look com cores chamativas e usei a roupa que ele compra para a docete no episódio 10.

É isso meninas ^^ Espero que tenham gostado!!

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page