top of page

Evento de 5 milhões de inscritos

Olá Docetes!!! ^^

Estamos muito contetes porque hoje saiu o Evento de 5 milhões de inscritos!!!

Eehhhhhhhhhh!! \õ/

O evento especial contém vários cupcakes, cada um nos dá um prêmio

Todas as docetes ganham uma coroa; Eu ganhei 3, Confira:

Vejam a seguir alguns dos prêmios que podemos ganhar:

E no Cupcake de ouro ganhamos algo muito especial!

Uma linda Lingerie dourada!!!

Vejam que interessante, a Lingerie Dourada que ganhamos combina com a flor dourada do evento de 4 milhões:

Algumas docetes acham que, a cada evento de milhões, iremos ganhar uma peça de roupa dourada, até termos a combinação completa.

Veja a imagem a seguir:

Essa imagem é de uma docete de outro servidor (O nosso é o BR). Provavelmente, estão mais avanssados do que nós.

A imagem acima foi postada pela adm #hinatesh da page Segredos de Docete, ao que tudo indica, realmente formaremos o traje completo a cada milhões de inscritos!

Eu simplesmete amei a coroa Vermelha, ela faz com que minha docete fique parecendo uma rainha.

E parece que eu não sou a única que pensa assim!

Vejam a montagem que Jemima de Oliveira fez mostrando todos os itens que ganhou e como sua docete ficou:

Ficou super cafona, mas ela não foi a única, minha docete também ficou:

E até o nosso amado Rafael Lange do canal do youtube Cellbits (mais conhecido como Cellbit) também entrou nessa:

(Minha docete ali do lado fazendo cosplay de Cellbit)

Se você já ganhou todos os premios do evento de 5 milhões e seus cupcakes já acabaram, não fique triste...

Lembrem-se do evento de 6 milhões!!

O que será que nos espera no evento de 6 milhões?

Mais roupas douradas? Tomara que sim!

Espero que tenham gostado!

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page